Atriz Carol Sutton morre aos 76 anos após uma batalha de meses contra a Covid-19
Carol Sutton estrelou clássicos como 'As Rainhas da Torcida' (2019), 'Histórias Cruzadas' (2011) e 'A Última Ceia' (2001)

Foto: WireImage
Faleceu na noite da última quinta-feira (10), vítima de covid-19, a atriz Carol Sutton, de 76 anos. A prefeita de Nova Orleans, LaToya Cantrell, confirmou a morte de Sutton que foi noticiada bol pela People. “Carol Sutton era praticamente uma Rainha do Teatro de Nova Orleans, tendo agraciado os palcos pela cidade por décadas. O mundo pode reconhecerê-la pelas performances em filmes e na TV (…) mas sempre nos lembraremos da poderosa presença de palco, da riqueza dos personagens e da animação no coração que ela compartilhou com os colegas de elenco e produção. Que ela descanse na paz perfeita de Deus ”.
Carol passou os últimos meses internada na Enfermaria do Touro em sua cidade natal, Nova Orleans, enquanto estava sendo tratada para o coronavírus.
Sutton começou sua carreira de atriz no final dos anos 1960, após ingressar no Dashiki Project Theatre que buscava promover 'um retrato preciso da experiência negra para a comunidade negra'. Ela teve mais 100 créditos no cinema e na televisão, além de uma presença vitalícia na comunidade teatral.