Atriz de Frozen revela porque segundo filme levou 6 anos para chegar aos cinemas
Frozen 2 tem previsão de estreia no Brasil em fevereiro de 2020

Foto: Reprodução
A atriz Kristen Bell, que na versão original de Frozen dubla a personagem Anna, afirmou nesta quinta-feira (29), em uma entrevista para o portal 'Collider', que um dos motivos da demora em produzir Frozen 2 partiu da dificuldade de construir uma narrativa boa e interessante para a continuação da animação.
Frozen foi lançado em 2013, e sua continuação chega aos cinemas mundiais em novembro deste ano, aproximadamente seis anos após a estreia do primeiro filme.
Na entrevista Bell afirmou que a demora foi por que "ninguém sabia como seria o filme". A atriz alega que os produtores não queriam fazer uma continuação facil, onde simplesmente 'Anna perdesse seu sapato'.
"Foi sempre sobre onde estão as correntes emocionais e como podemos mostrar crescimento e desenvolvimento dos nossos personagens? O que quero dizer é que não é apenas sobre dar um problema e resolver no final. É uma história linda e que diz algo lindo. Eu fico orgulhosa que pegaram o tempo que precisavam para fazer isso. É diferente de Frozen. É um Frozen mais desenvolvido”, revelou a dubladora de Anna.
No último domingo (24), a Disney divulgou o novo poster do longa-metragem.
Check out the brand new #Frozen2 poster from #D23Expo. See the film in theaters November 22. pic.twitter.com/GkciNnIlX9
— Disney (@Disney) August 24, 2019
A previsão da estreia do filme no Brasil, está agendada para fevereiro de 2020.
Confira o trailer do filme: