Atriz é acusada de roubo por funcionária de drogaria no Rio de Janeiro

Nas redes sociais, atriz desabafou sobre o ocorrido

[Atriz é acusada de roubo por funcionária de drogaria no Rio de Janeiro]

FOTO: Arquivo

Ontem, a atriz Fernanda de Freitas, que fez sua última aparição nas telinhas durante sua participação no folhetim O Sétimo Guardião,  passou por um baita constrangimento ao ser acusada de cometer um roubo em uma drogaria, localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Nas redes sociais, a atriz  compartilhou um vídeo e contou que a acusação partiu de uma funcionária, que chegou a tomar a sacola retornável que ela estava usando para colocar as compras que iria fazer de sua mão. Fernanda  contou ainda que chegou a conceder seu CPF sem saber o motivo.

"Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu cpf, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo aí em seguida, a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!", desabafou. Após o ocorrido, o perfil da atriz no Instagram não está mais no ar!.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!