Atriz Jennifer Aniston fala que reunião do elenco de Friends foi melancólica

As emoções estavam à flor da pele nos bastidores da gravação do episódio especial, diz Aniston

[Atriz Jennifer Aniston fala que reunião do elenco de Friends foi melancólica]

FOTO: Reprodução / HBO MAX

Em entrevista ao podcast Literally! With Rob Low, a atriz Jennifer Aniston, que interpreta Rachel Green na série Friends, comentou a respeito do episódio especial chamado Friends Reunion, exibido pelo HBO Max. Segundo ela, foi difícil reviver os anos 1990 e que os atrasos por conta da pandemia de covid-19 foram os menores dos problemas para o elenco.

Conforme Aniston, uma gravação que deveria ter sido divertida e fofinha acabou se tornando uma tarefa complicada e bastante emocionante. "É nostálgico de um jeito que também é meio melancólico, né... porque muita coisa mudou e todos nós percorremos caminhos diferentes, alguns fáceis e outros difíceis", disse a atriz.

Ela disse ainda, que as emoções estavam à flor da pele nos bastidores da gravação do episódio especial. Aniston confessou que até os atores acabaram chorando em frente as câmeras e nos intervalos de filmagem.

"Havia câmeras em todos os lugares e eu não conseguia parar de chorar. Em um momento, estávamos todos numa espécie de poça. Talvez David Schwimmer não tenha chorado. Mas até Matt LeBlanc quebrou em um ponto. Você sabe, o Sr. Durão... até ele ficou um pouco confuso", contou Aniston.

Friends Reunion teve uma enorme audiência no HBO Max e segue disponível no catálogo da plataforma de streaming.


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!