• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Aulas são suspensas em campus do Ifba após tiroteio em Simões Filho

Aulas são suspensas em campus do Ifba após tiroteio em Simões Filho

Confronto, que ocorreu próximo à unidade, deixou três suspeitos mortos

Por Da Redação
Às

Aulas são suspensas em campus do Ifba após tiroteio em Simões Filho

Foto: Divulgação/IFBA

As aulas no Instituto Federal da Bahia (Ifba), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, foram suspensas nesta quinta-feira (1º) após um confronto entre policiais e homens armados. O tiroteio ocorreu nas imediações da instituição, no bairro de Pitanguinha, na última quarta-feira (31), e deixou três suspeitos mortos.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 22ª Companhia Independente faziam rondas próximo à unidade quando encontraram um grupo de homens armados que vendiam drogas na região. Os agentes se aproximaram dos suspeitos e, segundo a polícia, foram recebidos a tiros. Durante o confronto com a polícia, a PM informou que os homens fugiram para uma região de mata. Outras equipes foram acionadas para reforçar a operação.

Após o término do tiroteio, a polícia identificou que três homens ficaram feridos. A previsão é de aulas suspensas até o próximo sábado (3). A direção do Ifba informou que a reitoria analisará quando será possível o retorno das atividades. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário