Aviva é uma das melhores redes hoteleiras para trabalhar

A Great Place to Work (GPTW) lança quarta edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo

[Aviva é uma das melhores redes hoteleiras para trabalhar]

FOTO: Trouxe de lá

Aviva, detentora da Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, figura no ranking das melhores redes hoteleiras de grande porte para trabalhar de acordo com o Great Place to Work (GPTW), que acaba de lançar a quarta edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo. Vale ressaltar que a Aviva figura entre as melhores para se trabalhar desde 2011 e, pela terceira vez consecutiva, se destaca na categoria Hotelaria e Turismo.

“Estamos muito satisfeitos em receber mais uma vez esse reconhecimento, sobretudo diante do momento atípico que estamos vivendo, no qual cuidar dos nossos colaboradores se tornou ainda mais essencial. Nossa equipe de talentos humanos, que é como chamamos a área de RH, trabalha muito em parceria com a liderança e esse trabalho é estendido a 100% dos gestores e líderes da Aviva. Sempre buscamos alternativas e soluções para proporcionar um ambiente saudável para todo o nosso time, diariamente”, afirma Laini de Melo, Gerente Geral de Experiência Talentos Humanos da Aviva.

A edição deste ano do GPTW contou com 45 companhias inscritas, representando mais de 20 mil funcionários. No total, 13 organizações foram premiadas, sendo oito hotéis – dois de porte grande, quatro de porte médio e dois pequenos – e cinco agências de viagens.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!