BA-099 deve receber mais de 119 mil veículos durante o feriado de Semana Santa

Para garantir a fluidez e segurança no trânsito, CLN realiza operação especial

[BA-099 deve receber mais de 119 mil veículos durante o feriado de Semana Santa]

FOTO: Divulgação

Para garantir a fluidez e segurança no trânsito durante o feriado de Semana Santa, a Concessionária Litoral Norte (CLN) deu início a uma operação especial na BA-099 nesta quinta-feira (28). Entre os dias 28 e 31 de março, estima-se que mais de 119 mil veículos circulem pela rodovia.

O dia de maior movimento será a quinta-feira (28), com a previsão de 38 mil veículos no total, sendo 25 mil no sentido litoral. O fluxo estará concentrado entre 14h e 20h. Durante a sexta-feira (29), espera-se uma movimentação menor, com previsão de 24 mil veículos no total, sendo 16 mil no sentido litoral, com fluxo concentrado das 9h às 12h.

Para o retorno a Salvador no domingo (31), são esperados cerca de 33 mil veículos, sendo 25 mil no sentido da capital. O fluxo mais intenso é previsto a partir das 14h, podendo se estender até às 21h.

O gerente da CLN, Daniel Ovalhe, ressalta a importância de uma preparação prévia ao pegar a estrada. “É necessário que os motoristas estejam atentos às condições do carro antes de iniciar a viagem, revisando principalmente o motor (água, óleo, combustível), freios, para-brisas e os faróis. Com a viagem iniciada, é importante estar atento à sinalização e aos limites de velocidade na rodovia”, aconselhou.   


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!