• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Bahia apresenta Kike Olivera e Román Gómez após treino no CT Evaristo de Macedo

Bahia apresenta Kike Olivera e Román Gómez após treino no CT Evaristo de Macedo

Reforços foram apresentados após atividade aberta à imprensa durante a primeira semana de preparação do elenco para 2026

Por Samara Figueiredo
Às

Bahia apresenta Kike Olivera e Román Gómez após treino no CT Evaristo de Macedo

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Após o treino realizado nesta quinta-feira (8), no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, o Bahia apresentou oficialmente os dois reforços anunciados para a temporada 2026: o atacante Kike Olivera e o lateral Román Gómez. A atividade fez parte da primeira semana de preparação do elenco e contou com acompanhamento da imprensa.

Durante o treinamento, os dois jogadores tiveram rotinas diferentes. Kike Olivera realizou atividades na academia, seguindo o planejamento físico definido pelo clube, enquanto Román Gómez, anunciado oficialmente no mesmo dia, foi a campo e treinou normalmente com os novos companheiros.

"Trago muita humildade, sacrifício. Eu venho de baixo e estou lutando há muito tempo para poder chegar. É um clube muito grande o Bahia. Me sinto orgulhoso de estar aqui, de poder fazer parte do grupo.", diz Kike Olivera. 

"Uma nova experiência para mim estar longe da minha família é um desafio tanto para a parte esportiva como para minha vida. Então eu venho com a maior expectativa.", afirma, Roman Gomez. 

Além dos reforços, a atividade marcou o retorno de jogadores que estavam em transição física. David Duarte, Ademir e Michel Araújo, que vinham em processo de recuperação desde dezembro, treinaram normalmente com o restante do elenco, reforçando o grupo para a sequência da temporada.

Por outro lado, o atacante Sanabria seguiu no departamento médico e não participou das atividades no campo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário