Bahia enfrenta Flamengo por vaga na final da Copa do Brasil Feminina

Mulheres de Aço recebem o time carioca nesta terça-feira, na Fonte Nova, pelo jogo de ida da semifinal.

Por Samara Figueiredo
Às

Bahia enfrenta Flamengo por vaga na final da Copa do Brasil Feminina

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia recebe o Flamengo nesta terça-feira (3), às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Feminina. As Mulheres de Aço chegam à fase pelo segundo ano consecutivo e buscam abrir vantagem para a partida de volta.

O Bahia avançou após eliminar Planalto-GO, Itabirito-MG e São Paulo. Nas duas primeiras fases, venceu por 1 a 0 em jogo único. Nas quartas de final, superou o São Paulo, atual campeão brasileiro, com duas vitórias, 2 a 1 em Salvador e 1 a 0 em Campinas.

O Flamengo chega à semifinal depois de eliminar o Fluminense nas quartas. Após perder por 2 a 1 no primeiro jogo, o time rubro-negro venceu por 3 a 1 na volta e garantiu a classificação. Antes, passou por Liga de São João e 3B da Amazônia.

Transmissão: Sportv

Arbitragem:

Árbitra: Marianna Nanni Batalha (SP)
Assistente 1: Patricia dos Reis do Nascimento (BA)
Assistente 2: Jamilly Costa Oliveira (BA)
Quarta árbitra: Jady Jesus Caldas (BA)
VAR: Thiago Luis Scarascati (SP)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário