Bahia está próximo de acertar venda de Ramires para Basel, da Suiça

Jogador deve acertar contrato de quatro anos com clube europeu

[Bahia está próximo de acertar venda de Ramires para Basel, da Suiça]

FOTO: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia encaminhou a venda de Eric Ramires ao Basel, da Suíça. O meia viajou nesta sexta-feira (30) para definir os detalhes finais da negociação por quatro anos. Os valores da negociação não foram divulgados. Camisa 10 do tricolor, o jogador é tratado como uma das principais joias da base do clube baiano. As primeiras apresentações na equipe titular chamaram atenção da torcida, mas o atleta caiu de rendimento e atualmente perdeu a posição e ficou no banco de reservas.

Ramires foi revelado pelo Bahia e subiu para o time profissional em 2018. Diante das boas atuações, chamou atenção de clubes estrangeiros. Representantes do Arsenal chegaram inclusive a acompanhar uma partida do jogador na Fonte Nova. Palmeiras e Flamengo também chegaram a realizar algumas sondagens, mas sem sucesso. Ano passado, Ramires fez 17 gols e anotou dois gols.

O Bahia conseguiu evitar o assédio dos europeus, e, em 2019, entregou a camisa 10 do time ao jovem jogador. Na temporada atual, o meia ainda pediu para ser chamado pelo nome verdadeiro: Eric. No início deste ano, Ramires foi convocado pela Seleção Brasileira sub-20 e ficou fora do período de pré temporada do tricolor. Quando retornou da Seleção Brasileira sub-20, Ramires não teve as mesmas atuações de 2018 e foi perdendo espaço nos últimos jogos da equipe, perdendo a posição de titular. Em 2019, o jogador tem 33 jogos pelo tricolor e dois gols marcados.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!