Bahia reencontra neste domingo (26) o ídolo Nonato pelo Baianão

Vitória da Conquista, clube do atacante, encara o Tricolor, em Pituaçu

Por Da Redação
Ás

Bahia reencontra neste domingo (26) o ídolo Nonato pelo Baianão

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Jogo em um dia e no outro também. É isso mesmo torcedor tricolor, você terá a oportunidade de ver o Bahia jogar mais uma vez. Após empate com Santa Cruz em 0 a 0, no estádio Arruda, em Recife, no último sábado (25), o Esquadrão agora volta as atenções para o Campeonato Baiano. Neste domingo (26), o time de Roger encara o Vitória da Conquista, às 16h, em Pituaçu, pela segunda rodada do Baianão.

Outro motivo interessante para o torcedor tricolor ficar feliz é o fato de finalmente poder ver o time jogando em Salvador, o que não acontece desde o empate com o Vasco em 1 a 1, na Fonte Nova, no Brasileirão do ano passado. É a chance perfeita para matar as saudades.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti, deve promover a estreia do meia Arthur Rezende, contratado junto ao Guarani. O jogador, inclusive, chegou a treinar com o grupo principal e até ganhou elogios de Roger Machado. A intenção é que ele possa ter uma boa atuação e apagar a fraca apresentação do Bahia na última rodada, quando empatou com a Juazeirense em 1 a 1, jogando em Juazeiro.

A provável equipe que vai a campo deve ser:

Fernando, Lepo, Ignácio, Fábio Alemão (Jaques) e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gabriel Esteves, Saldanha e Gustavo.

A ausência confirmada é o zagueiro Anderson, expulso no empate contra o Cancão de Fogo, na última rodada.

O confronto deste domingo (26), também marcará o reencontro com um ídolo da equipe. Trata-se do atacante Nonato. Após passar em branco na primeira rodada, o atacante quer estufar as redes pela primeira vez e terá a chance de fazer isso logo contra o time que o projetou para o futebol.  

O Vitória da Conquista, time de Nonato, estreou com empate em casa contra o Jacuipense por 2 a 2. Este domingo, a equipe quer tentar vencer jogando longe dos próprios domínios.

O provável Bode que vai a campo deve ter:

Lupitinha, Rone, Rhamon Mexicano, Sílvio e Otávio; Felipe Silva, Fagner, Dinda e Carlinhos; Nonato e Rafinha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário