Bahia registra 375 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Boletim da Secretaria do Estado também notifica mais sete óbitos, uma delas na sexta-feira (8)

Por Da Redação
Às

Bahia registra 375 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Foto: Divulgação

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) neste sábado (9) notifica 375 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h na Bahia, chegando ao total de 1.237.470 casos confirmados desde o início da pandemia - uma morte foi registrada na sexta-feira (8). Do total de casos positivados, 1.207.905 são considerados recuperados e 2.649 estão em tratamento.

Mortes

Também foram contabilizadas mais sete mortes no boletim da Sesab, sendo uma registrada na sexta-feira (8). Na Bahia, a doença do novo coronavírus já vitimou 26.916 pessoas.

Vacinação

O relatório também mostra que até o fim da tarde deste sábado (9), 10.302.032 pessoas já tinham sido vacinadas contra o coronavírus com a primeira dose ou dose única. A Bahia já vacinou 80,9% da população com 12 anos ou mais, estimada em 12.732.254.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário