Bahia renova contrato com promessa das divisões de base

Jogador atuou na decisão da Copa do Nordeste diante do Confiança

Por Da Redação
Às

Bahia renova contrato com promessa das divisões de base

Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Bahia

O Bahia anunciou nesta quarta-feira (17) a renovação do contrato com o volante Sidney até dezembro de 2028.

Sidney está no Bahia desde 2019 e teve a primeira oportunidade entre os profissionais em 2023, ainda com 16 anos. Também naquele ano, foi o mais jovem capitão da história do clube em partida diante do Itabuna, pelo Campeonato Baiano.

O jogador acumula passagens pela Seleção Brasileira Sub-17, tendo inclusive participado do Mundial da categoria em 2023.

Em 2025, Sidney fez parte da campanha do título da Copa do Nordeste, tendo sido titular na última partida diante do Confiança, na Arena Fonte Nova. O volante foi elogiado pela atuação pelos torcedores tricolores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário