• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Bahia tem confronto direto contra Fluminense por vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Bahia tem confronto direto contra Fluminense por vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Somente com triunfo Tricolor baiano conseguirá objetivo final da temporada

Por Gabriel Rezende
Às

Atualizado
Bahia tem confronto direto contra Fluminense por vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O Bahia tem o último confronto direto se quiser ir para fase de grupos da Libertadores. Neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), o Tricolor visita o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 38ª rodada do Brasileirão.

Somente o triunfo interessa ao Tricolor para poder garantir o G-5 do Brasileirão. O Bahia é o sexto colocado, com 60 pontos, um a menos que o Fluminense, atual quinto colocado.

No confronto entre os dois times neste ano, tem acontecido um equilíbrio. Um empate pelo Brasileirão, um triunfo pela Copa do Brasil e uma derrota que custou a eliminação do torneio nas quartas de final.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro David Duarte e o meia Michel Araújo, que serão desfalques por problemas médicos. O volante Jean Lucas, que cumpriu suspensão no triunfo sobre o Sport, volta a ficar à disposição e deve ser titular.

A provável escalação do Bahia deve ser a seguinte:

Ronaldo; Gilberto [Santi Arias], Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Nicolás Acevedo, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Ademir, Erick Pulga e Willian José.

Precisando de uma vitória para assegurar vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Fluminense contará com Maracanã cheio para alcançar o objetivo. Mais de 35 mil ingressos já haviam sido vendidos.

O atacante Canobbio, que cumpriu suspensão na última partida, volta a ficar a disposição entre os titulares. Na defesa, Thiago Silva também fica disponível.

A provável escalação do Fluminense deve ser a seguinte:

Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules (Nonato), Martinelli, Lucho Acosta, Canobbio, Serna e Everaldo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário