Bahia tem programação com desembarque e reapresentação na terça-feira (22)
Clube segue em crise após demissão de Mano Menezes e suposto caso de racismo

Foto: Divulgação/EC Bahia
Sem vencer há sete jogos e vindo de cinco derrotas seguidas, o elenco do Bahia vai ter a semana livre até o próximo compromisso do time pela competição. No próximo domingo (27), o Tricolor encara o Internacional, na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília). A semana sem compromissos também vai ser importante para a diretoria do clube, que busca um novo treinador após a saída de Mano Menezes.
Ao todo, o Bahia realizou 24 jogos sob comando de Mano, com oito vitórias, dois empates e 14 derrotas (aproveitamento de 36,1%). A delegação do time desembarca em Salvador nesta segunda-feira e, na terça, se reapresenta. O Bahia ainda não confirmou quem vai ser o responsável por conduzir o treino da próxima terça-feira (22). A tendência é que seja Cláudio Prates, membro da comissão técnica permanente do clube.
Também existe a expectativa sobre a decisão que a diretoria do Bahia vai tomar em relação ao meia-atacante Índio Ramírez, acusado de racismo pelo meia Gerson, do Flamengo. Ramírez, que nega as acusações, foi afastado até que o clube conclua as investigações sobre o ocorrido. Com a derrota para o Flamengo, o Bahia segue na 16ª posição, com 28 pontos. A pontuação é a mesma do Vasco, que abre a zona de rebaixamento e tem um jogo a menos.