Bahia tenta por fim a crise diante do Atlético-MG pelas oitavas da Copa do Brasil

Tricolor precisará vencer por três gols no tempo normal para seguir de fase

[Bahia tenta por fim a crise diante do Atlético-MG pelas oitavas da Copa do Brasil]

FOTO: Felipe Santana / EC Bahia

Mergulhado em uma crise longe de ter fim, o Bahia tem uma difícil missão para tentar fazer as pazes com a torcida. Na noite desta quarta-feira (4), às 21h30, o Tricolor recebe o Atlético-MG, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, em confronto válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil.

O duelo entre os dois times será o terceiro em um período de dez dias, em competições envolvendo Brasileirão e Copa do Brasil. Todos os jogos foram vencidos pelo Galo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Cinco derrotas consecutivas, sem anotar gol em nenhuma delas e precisando por a bola na rede do vice-líder do Brasileirão. A missão do Bahia é complicada, principalmente porque foi derrotado no jogo de ida por 2 a 0, e precisa vencer hoje também por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, e três para avançar direto. A classificação para a próxima fase renderá a uma das equipes a quantia de R$ 3,45 milhões.

O duelo ocorrerá em Feira de Santana, pois o Tricolor cumpre pena de mando de campo perdido por causa da briga na final da Copa do Nordeste, diante do Ceará, em maio.

Mudanças na equipe titular podem ocorrer

Como tem sofrido pressão por bons resultados, o técnico Dado Cavalcanti pode promover algumas modificações entre os titulares que começam o jogo desta noite. Uma possível novidade é a entrada de Lucas Mugni. Regularizado, o argentino, que não joga desde maio, poderá ganhar alguns minutos com a camisa Tricolor.

Um estrangeiro disponível, e outro não. O atacante colombiano Hugo Rodallega não conseguiu se regularizar a tempo e não estará disponível para a partida de logo mais.

Ausências confirmadas para o confronto são o volante Jonas e o atacante Maycon Douglas. O primeiro se lesionou na derrota para o Sport, na última rodada do Brasileirão, e o segundo não pode atuar pela Copa do Brasil, pois já defendeu o ABC na competição.

A provável escalação do Bahia para a partida deve ser a seguinte:

Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Lucas Mugni e Daniel; Rossi, Gilberto e Rodriguinho (Ronaldo). Técnico: Dado Cavalcanti.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!