Bairro de Salvador tem policiamento reforçado e aulas suspensas após tiroteio
Moradores do Rio Sena viveram noite de pânico na quarta (19)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um tiroteio assustou moradores do bairro do Rio Sena, em Salvador, na noite da última quarta-feira (19). Devido a violência na região, o policiamento foi reforçado e escolas tiveram aulas suspensas. Além disso, os ônibus do transporte público da capital baiana deixaram de circular até o final de linha.
Por volta das 19h de quarta, segundo informações da Polícia Militar, militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) - Rio Sena foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para averiguar uma denúncia de dois corpos encontrados em uma rua, na localidade conhecida como Campo do Bambu.
No entanto, os policiais foram ao local e não encontraram as vítimas. De acordo com relatos dos moradores, o tiroteio foi causado por grupos rivais que disputam o tráfico de drogas em uma localidade que faz divisa com os bairros do Rio Sena, Ilha Amarela e Alto da Terezinha.
Devido ao ocorrido, a única escola da rede estadual do bairro teve as aulas suspensas. A Secretaria de Educação do Estado (SEC) informou que o Colégio Estadual Sara Violeta de Mello Kertesz tem 1.200 alunos.


