Bananas de dinamite são apreendidas em caminhonete de luxo no norte da Bahia

Suspeitos conseguiram fugir após perseguição de 8 Km

[Bananas de dinamite são apreendidas em caminhonete de luxo no norte da Bahia]

FOTO: Reprodução/G1/PRF

Quarenta bananas de dinamite foram apreendidas no Km 117 da BR-407, no trecho da cidade de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, na noite de quarta-feira (12). Os explosivos foram encontrados em uma caminhonete de luxo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que explosivos seriam usados em assalto a carros-fortes. 

Os agentes realizavam uma fiscalização em frente à unidade da PRF na cidade, quando deram ordem de parada à caminhonete. O motorista no entanto, não obedeceu e seguiu em alta velocidade. Os agentes perseguiram o veículo por cerca de 8 km, quando os ocupantes da caminhonete o abandonaram e fugiram a pé, em direção a um matagal, nas margens da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada para auxiliar na busca, mas os suspeitos não foram encontrados. Ainda de acordo com a PRF, a caminhonete tinha adulterações nos elementos de identificação Os agentes fizeram uma revista na caminhonete e encontraram as 40 bananas de dinamite, com pavis detonantes e apetrechos que são utilizados na detonação de material explosivo. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!