Banco do Brasil prorroga prazo para clientes renegociarem dívidas
A ação faz parte da Semana de Negociação e Orientação Financeira

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
O Banco do Brasil (BB) prorrogou das condições especiais oferecidas na Semana de Negociação e Orientação Financeira, ação promovida pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em parceria com o Banco Central, que começou no dia 2 de dezembro deste mês e se encerraria na última sexta-feira (6).
De acordo com o BB, os descontos de até 92%, prazos de até 120 meses e carência que pode chegar a 180 dias serão oferecidos até o final do mês de dezembro. A instituição também oferece, promocionalmente, taxas de juros 14% mais baixas para as operações de renegociação.
Todos os clientes pessoa física que possuem operações de crédito vencidas com o BB, independentemente da faixa de renda, com mais de 30 dias de inadimplência podem participar da renegociação. Todas as agências do Banco do Brasil e mais de 60 mil funcionários no país participam da ação. Outra opção aos clientes é o atendimento digital pelo Portal de Renegociação de Dívidas e pelo aplicativo do BB, que oferecem a possibilidade de realizar todo o processo de renegociação de forma digital.