Banda de ex-vocalista do Asking Alexandria lança novo single “Bullets In My Teeth”

A música faz parte do álbum “Demons Away” que será lançado em maio, pelo selo Lödereih Music

[Banda de ex-vocalista do Asking Alexandria lança novo single “Bullets In My Teeth”]

FOTO: Reprodução

A banda Drag Me Out, na qual faz parte o ex-vocalista do Asking Alexandria, lança novo single “Bullets In My Teeth”. A música faz parte do álbum “Demons Away”, que será lançado em maio, pelo selo Lödereih Music. Com a canção, os músicos buscam expressar dores de um coração partido e o estado de espírito inseguro em que muitas pessoas se encontram atualmente.

“B.I.M.T. não apenas marca nosso retorno à briga do heavy metal após rompermos com nosso antigo selo de longa data, a Sumerian Records, mas também é uma música muito pessoal para mim ... Relacionamentos de qualquer tipo, sejam eles com seu parceiro, colegas de banda ou com seus fãs - não é tarefa fácil. Isso pode fazer você ou quebrar você... Quando eu escrevi essa música, eu definitivamente estava desmoronando. Espero que esta música ajude as pessoas a acharem seu caminho assim como ela me ajudou”, explica Stoff. 

O novo álbum “Demons Away” é a primeira parte de um álbum constituído por 3 partes e começa onde seu lançamento anterior “Pressure” parou. Nele, há 12 novas músicas com riffs robustos e ritmos fortes.

De acordo com o vocalista Stoff, o novo álbum “está impregnado de vibrações paranormais. Sua jornada espiritual começa aqui e agora. Nosso principal objetivo é lançar luz sobre as coisas que realmente fazem você se sentir mal, ansioso, fraco ou errado. É nosso chamado para você enfrentar a dor e explorá-la em seu núcleo energético, pois a verdade encontra-se em um lugar mais profundo do que pode parecer. Meus demônios realmente me mostraram que eles estão, de fato, sempre em algum lugar entre minha percepção da vida e a verdade suprema sobre nosso mundo.”


Comentários