Banda dos Corações Partidos, lança seu novo single 'Incolor'

A música, produzida por Alex Sant'Anna, Leo Airplane e Diane Veloso, é um lançamento do selo Badalando Play

[Banda dos Corações Partidos, lança seu novo single 'Incolor']

FOTO: Reprodução

O quinteto sergipano, A Banda dos Corações Partidos, lança seu novo single 'Incolor'. A canção é a primeira composição de Luno Torres (ex-Plástico Lunar e agora também em carreira solo) na Corações. A música, produzida por Alex Sant'Anna, Leo Airplane e Diane Veloso, é um lançamento do selo Badalando Play.

Incolor apresenta a MPB fossa como a proposta mestre da Banda dos Corações Partidos, sem medos quando se fala em entregas profundas ao amor, mesmo que seja para sofrer.

O single é segunda amostra do segundo álbum da banda, nomeado de Canções de Ódio, Abandono e Ressentimento. O primeiro single foi O Peso do Mundo é o Amor. O álbum possui 12 faixas e deve chegar às plataformas de streaming no dia 4 de fevereiro. 

Assim como o disco, a música foi viabilizada pela Lei Aldir Blanc de apoio à cultura. A banda já participou de grandes eventos como Festival de Artes de São Cristóvão (2019), Virada Cultural de São Paulo (2017), Conexão Vivo em Recife (2009) e Projeto Periférico na Escola SESC do Rio de Janeiro (2012) além de festivais importantes em Sergipe, como Zons e Projeto Verão.


Comentários