Baralho do crime: ‘Dama de Espadas’ morre em confronto com a polícia em Sapeaçu (BA)

Gene estava com mandados de prisão em aberto

[Baralho do crime: ‘Dama de Espadas’ morre em confronto com a polícia em Sapeaçu (BA) ]

FOTO: SSP/BA

Morreu em confronto com a Polícia, a ‘Dama de Espadas’ do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nesta terça-feira (02), durante a Operação Galope, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) em Sapeaçu. 

Genildo Amparo do Nascimento, mais conhecido como ‘Gene’ atirou contra as equipes. Houve confronto e Gene foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Um fuzil 556, uma pistola 9 mm de fabricação turca, 59 munições, cocaína, maconha e um carro com restrição de roubo foram apreendidos, durante a ação, que contou com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Comando de Operações de Inteligência da Polícia Militar.

As armas e as drogas estavam em um imóvel, na zona rural daquele município, onde as equipes localizaram ‘Gene’, apontado como liderança de um grupo criminoso e que estava com mandados de prisão em aberto por roubo, associação criminosa, corrupção de menores, extorsão mediante sequestro e homicídios.

O material apreendido seguiu para a perícia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!