Bariloche se prepara para oferecer uma experiência natalina inesquecível

Como todos os anos, a cidade celebrará a montagem da árvore gigante no Centro Cívico e se vestirá com cores para esta festa, obedecendo a todos os rígidos protocolos sanitários

Por Michel Telles
Ás

Bariloche se prepara para oferecer uma experiência natalina inesquecível

O Natal de 2020 chega a Bariloche e o renomado centro turístico já tem diversas atividades programadas como a iluminação da cidade, montagem da árvore de natal gigante no Centro Cívico, a Feira de Natal e várias atividades online para que todos os turistas desfrutem de momentos marcados pela alegria, pela convivência familiar e descontração.

Cumprindo todos os protocolos sanitários, a cidade abre para o turismo nacional argentino no dia 4 de dezembro com requisitos simples para os turistas que entram em Bariloche. No dia 8 de dezembro, a árvore gigante será acesa no Centro Cívico, mas sem a presença do público. Alguns dias depois, será realizada uma Feira de Natal no centro de Bariloche, com protocolos de acesso, capacidade reduzida e oferta de produtos natalinos que destacam a gastronomia e a produção local.

As principais ruas da cidade terão uma ornamentação especial com iluminação e ornamentos gigantes e intervenções artísticas ao longo do mês. Devido aos rígidos protocolos sanitários e preventivos adotados pela cidade, os eventos massivos não serão permitidos este ano, mas a cidade e suas propostas de Natal chegarão a todos por meio de suas ferramentas virtuais.

No site da cidade www.barilocheturismo.gob.ar  haverá um espaço especial com receitas de Natal, cartões postais digitais, o Cantinho dos Desejos e todos os eventos que acontecerão na cidade durante o próximo verão.

Para mais informações da cidade acesse o site https://www.barilocheturismo.gob.ar/br

Para mais informações de Bariloche:

barilocheturismo.gob.ar/br

Facebook @BarilochePatagoniaBR

Instagram @barilochear

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário