Barraco! Gabriela Pugliesi e namorado são expulsos de hotel na Bahia
Aos detalhes...

Foto: Reprodução/Instagram
Babado meu povo! A influencer Gabriela Pugliesi e seu namorado, o artista plástico Túlio Deck, se envolveram em um verdadeiro barraco no último final de semana. O casal teria aprontado todas em um hotel no nordeste, o que ocasionou em uma longa discussão com a proprietária do estabelecimento e, logo em seguida, acabou sendo expulso.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, uma testemunha teria contado que Pugliesi e Túlio estavam hospedados em um hotel localizado em Itacaré, na Bahia. A confusão teria iniciado quando eles começaram a destratar alguns funcionários do hotel, o que despertou a ira da dona do local.
Gabriela estava no hotel para fazer uma publicidade. Ainda de acordo com a fonte do colunista, a influenciadora, que tinha todas as despesas pagas, tratou muito mal os funcionários e fez pouco caso com a comida oferecida pelo hotel. Incomodada com a situação, a proprietária defendeu seus funcionários e acabou discutindo também com o namorado da influencer. A fonte revelou que Pugliesi parecia sem a mínima vontade de realizar o ensaio e a a foto, segundo ela, mal feita não teria agradado a dona: “Ela chegou cheia de banca. fez uma foto para divulgação em suas redes sociais mal feita, e a dona, por não ter gostado pediu para excluir. Ela achou ruim e o namorado se exaltou“. Ainda segundo a pessoa que teria testemunhado o ocorrido, após o namorado da influenciadora ficar exaltado, o marido da dona acabou entrando na conversa: “O marido da dona apareceu e aí foi o maior bate-boca no salão do restaurante. No fim, eles foram escoltados
por seguranças que pediram para que se retirassem“.
Embora tenham sido convidados a se retirarem do hotel, Gabriela e Túlio teriam permanecido no local durante a noite e assim que o dia amanheceu os dois foram embora. Segundo o colunista Leo Dias, antes mesmo do casal se levantar, um segurança e o motorista já se encontravam na porta do quarto. Que vexame. Esse tipo de gente eu não queria nem pagando em meu estabelecimento. Quanto mais em permuta!