Barraco! Gabriela Pugliesi e namorado são expulsos de hotel na Bahia

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Barraco! Gabriela Pugliesi e namorado são expulsos de hotel na Bahia

Foto: Reprodução/Instagram

Babado meu povo! A influencer Gabriela Pugliesi e seu namorado, o artista plástico Túlio Deck, se envolveram em um verdadeiro barraco no último final de semana. O casal teria aprontado todas em um hotel no nordeste, o que ocasionou em uma longa discussão com a proprietária do estabelecimento e, logo em seguida, acabou sendo expulso.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, uma testemunha teria contado que Pugliesi e Túlio estavam hospedados em um hotel localizado em Itacaré, na Bahia. A confusão teria iniciado quando eles começaram a destratar alguns funcionários do hotel, o que despertou a ira da dona do local.

Gabriela estava no hotel para fazer uma publicidade. Ainda de acordo com a fonte do colunista, a influenciadora, que tinha todas as despesas pagas, tratou muito mal os funcionários e fez pouco caso com a comida oferecida pelo hotel. Incomodada com a situação, a proprietária defendeu seus funcionários e acabou discutindo também com o namorado da influencer.        A  fonte revelou que Pugliesi parecia sem a mínima vontade de realizar o ensaio e a  a foto, segundo ela, mal feita não teria agradado a dona: “Ela chegou cheia de banca. fez uma foto para divulgação em suas redes sociais mal feita, e a dona, por não ter gostado pediu para excluir. Ela achou ruim e o namorado se exaltou“.   Ainda segundo a pessoa que teria testemunhado o ocorrido, após o namorado da influenciadora ficar exaltado, o marido da dona acabou entrando na conversa: “O marido da dona apareceu e aí foi o maior bate-boca no salão do restaurante. No fim, eles foram escoltados 

por seguranças que pediram para que se retirassem“.

Embora tenham sido convidados a se retirarem do hotel, Gabriela e Túlio teriam permanecido no local durante a noite e assim que o dia amanheceu os dois foram embora. Segundo o colunista Leo Dias, antes mesmo do casal se levantar, um segurança e o motorista já se encontravam na porta do quarto. Que vexame. Esse tipo de gente eu não queria nem pagando em meu estabelecimento. Quanto mais  em permuta!                                                                 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário