• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Baterista do Offspring é demitido por recusar a tomar vacina contra Covid-19

Baterista do Offspring é demitido por recusar a tomar vacina contra Covid-19

Músico sofre da síndrome de Fuillain-Barré e teria fortes reações ao receber o imunizante

Por Da Redação
Ás

Baterista do Offspring é demitido por recusar a tomar vacina contra Covid-19

Foto: Reprodução/Getty Images

O baterista da banda norte-americana de pop punk The Offspring, Pete Parada, foi demitido após se recusar a receber a vacina contra a Covid-19. O caso foi compartilhado em sua conta no Instagram. Parada afirmou que também foi comunicado para não comparecer mais no estúdio. 

No entanto, segundo ele, não receber a dose do imunizante teria sido uma orientação do seu médico, devido ao seu histórico de síndrome de Fuillain-Barré, uma doença autoimune que causa fraqueza ou paralisia muscular.

"Como não consigo cumprir o que está se tornando cada vez mais uma ordem da indústria, recentemente foi decidido que minha presença não é algo seguro no estúdio, nem nas turnês", escreveu ao completar: "Menciono isso porque vocês não vão me ver nesses próximos shows. Também quero compartilhar minha história para que qualquer pessoa que esteja passando pela agonia e pelo isolamento de ser deixada para trás agora saiba que não está totalmente sozinha."

A banda ainda não se manifestou publicamente sobre a demissão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário