Batida entre caminhão e van deixa dois primos mortos na BA-262
Acidente aconteceu após tentativa de ultrapassagem, em Anagé

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Dois primos morreram após a van em que estavam colidir com um caminhão na BA-262, no trecho que passa por Anagé, no sudoeste da Bahia, na manhã deste sábado (31). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu depois que o caminhão tentou fazer uma ultrapassagem.
As vítimas foram identificadas como Crésio Oliveira Prado, de 58 anos, e Eleandro Prado, de 44. Eles trabalhavam juntos vendendo verduras e legumes e seguiam para a feira livre de Anagé, que acontece todos os sábados, quando houve a batida.
Com o impacto da colisão, os dois veículos pegaram fogo. Os corpos dos primos ficaram carbonizados e foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde aguardam identificação oficial para liberação.
De acordo com a TV Sudoeste, o caminhão estava carregado de tomates e seguia no sentido Vitória da Conquista. Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local e ainda não foi localizado.
As chamas levaram cerca de seis horas para serem controladas pelo Corpo de Bombeiros. Por causa do incêndio, o trânsito na BA-262 ficou totalmente interditado e, depois, foi liberado em sistema de “pare e siga” pela PRE.


