BBB 22 bate recorde de patrocinadores e fatura R$ 1 bilhão!

Aos detalhes...

[BBB 22 bate recorde de patrocinadores e fatura R$ 1 bilhão! ]

FOTO: Reprodução/TV Globo

Engana-se quem pensa que o BBB 22 foi flopado (gíria do momento quando algo não faz sucesso). Com 18 patrocinadores fechados antes mesmo da estreia, o reality da TV Globo bateu recorde de faturamento ao vender mais de R$ 600 milhões em cotas publicitárias para 11 empresas que compraram as opções disponíveis no plano comercial.  Sem falar das 7 empresa que fizeram ações de merchandising em atividades, festas e provas ao longo da temporada. Resumo da ópera: A emissora da família Marinho faturou  nesta edição R$ 1 bilhão.  Americanas, Avon e PicPay foram as marcas mais frequentes no Big Brother Brasil. Elas compraram a cota Big, que tinha o valor de R$ 91,9 milhões e dá direito a anunciar na TV Globo, no Multishow, no site e nas redes sociais. C&A, Heineken (com Amstel), P&G e Seara compraram as cotas Camarote, cujo preço era de R$ 69,6 milhões pela tabela. O combo mais barato era o Brother, adquirido por Above, Hypera Pharma (com Engov After, Neosaldina e Vitasay), QuintoAndar e McDonald’s por R$ 11,8 milhões cada. Fora os R$ 601,1 milhões das 11 anunciantes cotistas, também já está certo que Mondelez International (dona da Lacta), Doriana, Coca-Cola, Downy Brasil, 99, TikTok e Fiat terão suas marcas expostas em festas, provas e dinâmicas ao longo da temporada. A Coca, por exemplo, continuará como a apoiadora do Cinema do Líder. Detalhe: as cotas para o BBB 23 já começaram a ser comercializadas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!