Bebel Schmidt lança escritório criativo!

Aos detalhes...

[Bebel Schmidt lança escritório criativo!]

FOTO: Denise Leão

Carioca, formada em moda e com 25 anos de experiência no mercado, Bebel Schmidt foi lojista por mais de uma década e conheceu todas as etapas de uma marca de moda e, por isso, entende as reais necessidades e desafios do varejo. Todo esse conhecimento ela agora aplica e disponibiliza para marcas de vários segmentos e tamanhos por meio do  Bebel Schmidt Office Criativo, escritório com três anos de história.

Bebel Schmidt é uma expert em moda focada no trabalho de desenvolvimentos de coleções (vestuário, acessórios, casa e mais) com muita sofisticação e bom humor. Entre as marcas que já contam com sua consultoria, estão Andreza Chagas, Claudia Arbex,Isla, Paula Torres, Toah e Casa Costa, entre outras.

Além disso, Bebel também possui sua marca de beachwear, a B.Label Beachwear, que faz couture com mão de obra 100% feminina. E, na esteira do revival dos anos 2000, ela relançou o perfume Par.is, de sua antiga loja, que agora vai se tornar também aromatizador e sabonete líquido, graças ao sucesso do relançamento. 

Mais sobre Bebel Schmidt

Bebel começou essa estrada no mundo da moda com a faculdade de moda na Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro. Graduada em Fashion Design e com MBA em Gestão de Moda, ela se especializou na Parsons School of Design e no Fashion Institute of Technology, em Nova Iorque. Ela é conhecida, no cenário carioca, como uma das mais influentes experts de moda e tem, na sua trajetória, uma cartela de clientes como Coca Cola, Rio Design Leblon, Rio Design Barra, C&A, entre outros. Bebel foi ainda colunista do programa Encontro com Fátima Bernardes e do portal Lu Lacerda.

Para saber mais

@eubebelschmidt

@bsescritoriocriativo

@b.labeloficial

@paris_aroma


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!