Bellintani diz que Bahia mira um técnico estrangeiro e outro brasileiro

Presidente já descartou outros dois nomes de fora do país

Por Da Redação
Ás

Bellintani diz que Bahia mira um técnico estrangeiro e outro brasileiro

Foto: Divulgação

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, declarou que o Bahia tem contato com dois técnicos para assumir o Bahia na sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. O primeiro nome seria de um treinador estrangeiro, o segundo viria de uma solução caseira, um comandante brasileiro. A declaração do presidente foi dada nesta quinta-feira (3), em entrevista ao Globo Esporte. 

Bellintani ainda falou que a possibilidade do técnico estrangeiro parece mais distante por conta das condições que o Brasil está devido a pandemia do novo coronavírus. Especulados inicialmente, o mandatário tratou de descartar conversas com o argentino Gabriel Heinze e o uruguaio Diego Aguirre.

O Bahia anunciou a demissão do técnico Roger Machado na noite desta quarta-feira (2), após a derrota vexatória por 5 a 3 contra o Flamengo. O treinador se despede do Tricolor após 1 ano e cinco meses de trabalho.

O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (6), quando visita o líder Internacional, às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário