Bibi lança coleção de customizáveis para o Alto Verão

Aos detalhes...

[Bibi lança coleção de customizáveis para o Alto Verão]

FOTO: Divulgação

Atenção, papais e mamães. A Bibi lança sua coleção para o Alto Verão 2021 que promete. O destaque da nova linha são as papetes Play Time que fazem a alusão ao momento de brincar. Com patch para trocar em formato de peixe, caranguejo, tigre, dinossauro, calda de sereia, borboleta, unicórnio e gatinho, os calçados podem ser customizados de acordo com a criatividade de cada criança.

Além desta novidade, a nova coleção traz produtos com temas de sorvete, fundo do mar e itens específicos para a chegada do Ano Novo com Neste ano, a Bibi apostou em tendências que exploram ainda mais a criatividade das crianças com produtos customizáveis. A marca lançou o 2way Fazendo Arte que é um tênis 2 em 1, feito para usar dentro de casa com a meia antiderrapante e fora de casa com o solado. Agora, o modelo vem com as tiras de velcro com espaços vazados que permitem o encaixe dos pins, que são vendidos separadamente. São oito opções de pins coloridos que vão deixar as atividades ainda mais divertidas. nas diversões praianas.        


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Miliciano fingia ser policial e participava de operações no RJ, diz MP]

A milícia fazia pagamentos para Russo repassar informações privilegiadas da Polícia Civil a integrantes da organização criminosa

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!