Biden decreta plano de infraestrutura de 1,2 tri de dólares

Investimento aprovado por parlamentares será o maior desde a criação da rede rodoviária nacional, nos anos 1950

Por Da Redação
Ás

Biden decreta plano de infraestrutura de 1,2 tri de dólares

Foto: Reprodução

O presidente Joe Biden decretou nesta segunda-feira (15) o projeto de lei que cria o maior plano de infraestrutura dos Estados Unidos em mais de meio século. O PL de 1,2 trilhão de dólares ajudará a consertar pontes e estradas, trocar bombas de água, construir uma rede de recarga para veículos elétricos e expandir a internet de banda larga. 

O projeto é "uma prova de que democratas e republicanos podem se unir para obter resultados. Acreditamos uns nos outros e acreditamos nos Estados Unidos". Observou o presidente.  

A Casa Branca espera que a assinatura da lei dê um novo ímpeto a Biden, já que este é o maior investimento governamental desse tipo desde a criação da rede rodoviária nacional, na década de 1950.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário