Bilbao lança coleção de verão com badalado coquetel na capital baiana

Aos detalhes...

[Bilbao lança coleção de verão com badalado coquetel na capital baiana ]

FOTO: Divulgação

A coleção Bilbao para o Verão 2022, foi lançada na noite de ontem (terça –07/12), na flagship do Jardim Apipema. Durante o coquetel, a marca feminina Carolina Costas também apresentou as tendências de semi jóias para alta estação. Os empresários Cleber Fiori, Carolina Costa João Paulo Costa receberam com convidadas na festa da multimarcas, que teve assinatura do promoter antenadíssimo Ginno Larry.

Um desfile, com produção de Talita Sylos Cassia Soares, destacou as propostas da moda masculina para um verão muito atípico por conta da pandemia. Estre os looks, destaque para a label da Bilbao, apresentada por modelos e jornalistas, entre eles, Adri Cardoso, Danilo Ribeiro e Lucas Almeida.

Além da label da Bilbao, a coleção reúne uma diversidade de estiles com o mix das marcas Ricardo Almeida, Pineapple, Replay, Bilbao, Diesel e VitorInoxAs novidades também estão nas vitrines e araras da Bilbao, no Salvador Shopping, onde mudou de endereço para uma loja aconchegante e confortável, no piso L2.

Na moda masculina, as peças mais largas, com cortes retos e tecidos leves, chegam fortes para contrastar com os looks mais justos e colocados no corpo. Os looks monocromáticos, valendo tons diferentes para mesma cor, se destacam entre as principais tendências. O branco vai iluminar toda a estação, que também traz a leveza das cores leves. Já as listras e estampas chegam para trazer boas vibrações e energia nestes tempos endêmicos.                  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!