BMW X7 se renova por inteiro com motor de 385cv e imensa grade frontal

Modelo se destaca pelo porte e estreia tecnologias inéditas

O novo BMW X7 ganhou um novo visual e motorização de seis cilindros TwinPower de 385 cv com sistema híbrido leve de 48V. A novidade começará a ser vendida mundialmente no segundo semestre deste ano, mas ainda não há informação de quando deve chegar ao mercado brasileiro.

Fabricado em Spartanburg, nos Estados Unidos, o novo BMW X7 ganhou a tradicional ampla grade bipartida da marca, faróis em LED afilados e grandes entradas de ar. A traseira conta com duas amplas saídas de escapamento e faróis finos, que sobrepõem a tampa do porta-malas. As rodas são de 20 polegadas com um novo desenho.

Por dentro traz o BMW Live Cockpit Professional, que também está presente no iX, já vendido no mercado brasileiro. Por conta disso, conta com duas telas uma de 12,3 polegadas e outra de 14,9 polegadas, que servem de painel de instrumentos e de central multimídia, que tem conexão com Android Auto e Apple CarPlay.

Em relação à motorização, o novo BMW X7 será equipado com o novo motor de seis cilindros em linha TwinPower, que entrega 385 cv com torque de 520 Nm. Esse propulsor tem acoplado um sistema híbrido leve de 48V. Vale ressaltar que esse trem de força tem 47 cv a mais do que o antecessor. Também terá uma versão com motor V8 TwinPower Turbo, que rende 537 cv com torque de 750 Nm. Esse propulsor também conta com sistema híbrido leve de 48V. A transmissão é Steptronic de oito velocidades e a tração é integral.

O crossover ainda vem equipado com controle de velocidade de cruzeiro ativo, Parking Assistant Plus, alerta de tráfego cruzado, alerta de riscos de colisão traseiro, alerta de mudanças de faixa, controle e prevenção de aproximação frontal, conexão 5G, compatibilidade com My BMW App, entre outros equipamentos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Afoxé Olorum Baba Mi comemora 45 anos com apresentações musicais e Caruru Cultural neste domingo (28)]

Celebração acontece na sede do Afoxé Filhos de Korin Efan, no Santo Antônio Além do Carmo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!