Bolsonaristas reagem ao encontro de Lula e Trump na Malásia

Eduardo Bolsonaro foi o primeiro a falar sobre a bilateral entre os chefes das duas nações

Por Da Redação
Às

Atualizado
Bolsonaristas reagem ao encontro de Lula e Trump na Malásia

Foto: Ricardo Stuckert/PR - White House

O encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente americano Donald Trump na Malásia provocou reação entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que comentaram o gesto diplomático nas redes sociais.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho de Jair Bolsonaro e atualmente morando nos Estados Unidos, foi um dos primeiros a se manifestar. Ele afirmou ver em Trump um gesto de empatia em relação a seu pai:

 

Eduardo também criticou o fato de o presidente brasileiro ter abordado, em poucos minutos, a crescente tensão entre Estados Unidos e Venezuela.

Outro aliado do ex-presidente, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), condenado por participação em trama golpista, republicou a fala de Eduardo Bolsonaro e somou críticas à reunião, reforçando o tom de desconfiança da oposição sobre os reais interesses do encontro.

Nas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) também reagiu, afirmando: “deve ser a terceira reunião e os caras que atacam diariamente Trump se fazem de idiotas para enganar outros idiotas. Para a organização ficar como está é positivo… O plano de dominação segue em pleno vapor!”

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) também se manifestou alegando que a reunião não teria sido conforme as expectativas do presidente Lula, devido ao elogio a Jair Bolsonaro.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário