Bolsonaro chega à Bahia ao lado de João Roma, que volta a criticar PT
Ministro diz que a Bahia começa a ser assistida após ‘anos de descaso’

Foto: Reprodução/Twitter
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou à Bahia nesta sexta-feira (3) para visitar as obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), na cidade de Tanhaçu, sudoeste do estado. Bolsonaro está acompanhado do ministro da Cidadania, João Roma, que vem sendo cotado como candidato do governo na próxima eleição para governador da Bahia, e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes.
Roma registrou a viagem nas redes sociais e não poupou comentários. Na legenda, ele agradeceu ao presidente pelo carinho com a Bahia e voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores (PT): "Obrigado, presidente, por tratar a Bahia com tanto carinho e respeito e fazer as coisas acontecerem após anos de descaso dos governos do PT", disse. “Nossa matemática é simples e direta: ajudar a melhorar sempre a vida do nosso povo”, acrescentou Roma.
O avião presidencial pousou no Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, que fica a cerca de 130 km de Tanhaçu, por volta das 8h30. De lá, Bolsonaro seguiu de helicóptero para Tanhaçu.
A caminho de Tanhaçu-BA para assinatura do contrato da Ferrovia de Integração Oeste Leste, obrigado presidente @jairbolsonaro por tratar a Bahia com tanto carinho e respeito e fazer as coisas acontecerem após anos de descaso dos governos do PT. pic.twitter.com/BPHCtl2fyc
— João Roma (@joaoromaneto) September 3, 2021