Bolsonaro confirma Brasil como país sede da Copa América

Os jogos acontecerão em cinco estados

Por Da Redação
Às

Bolsonaro confirma Brasil como país sede da Copa América

Foto: Lucas Uebel/Getty Images

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (1), durante solenidade no Ministério da Saúde, que o Brasil será a sede da Copa América.

"Escolhemos as sedes em comum acordo, obviamente, com os governadores. Agora, já tivemos quatro governadores: aqui de Brasília, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Goiás. E mais um agora, que chegou um pouco atrasado, também se prontificando a sediar a Copa América. Então, ao que tudo indica, prezado Queiroga, seguindo os mesmos protocolos, o Brasil sediará a Copa América", afirmou Bolsonaro.

O anúncio foi feito durante cerimônia de transferência de tecnologia da vacina contra a Covid da Universidade de Oxford e da farmacêutica AstraZenica para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Depois do anúncio de Bolsonaro, o chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, publicou em uma rede social os estados que vão receber os jogos da competição. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário