Bolsonaro critica Lula novamente durante comício em Belém

Presidente disse que o petista continuará no "lixo da história" e "nunca mais vai roubar o povo brasileiro"

[Bolsonaro critica Lula novamente durante comício em Belém]

FOTO: Reprodução/ Belém

Durante um comício em Belém, nesta quinta-feira (22), o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e disse que o petista continuará no "lixo da história" e "nunca mais vai roubar o povo brasileiro".

"Fiquem tranquilos, o Lula continuará no lixo da história. Este cara nunca mais vai roubar o povo brasileiro", disse Bolsonaro durante discurso em Belém, onde participou de uma motociata. "Ser honesto não é virtude, é obrigação de qualquer cidadão”, completou. 

A crítica de Bolsonaro ocorreu após os apoiadores terem xingado Lula durante o comício. O candidato à reeleição tinha dito que, apesar de o Estado ser laico, ele é cristão.

"E nós, diferentemente do outro candidato, defendemos a vida desde a sua concepção, dizemos não ao aborto, dizemos não à ideologia de gênero, dizemos não à legalização das drogas", disse o presidente, repetindo algumas de suas bandeiras de campanha.

Nos últimos dias, Bolsonaro tem subido o tom nas críticas a Lula, líder nas pesquisas de intenção de voto. Mesmo em segundo lugar e estagnado na corrida eleitoral conforme os levantamentos, o candidato à reeleição voltou a afirmar que vai vencer já em 2 de outubro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!