Bolsonaro e Moro lançam campanha do "Pacote Anticrime"

A campanha não agradou a todos os deputados

[Bolsonaro e Moro lançam campanha do

FOTO: Alan Santos/PR

Foi lançada nesta quinta-feira (3), no Palácio do Planalto, a campanha publicitária para divulgar o Pacote Anticrime do Ministério da Justiça. O presidente Jair Bolsonaro e o ministro Sergio Moro estiveram no lançamento. 

Com o slogan “A lei tem que estar acima da impunidade", as propagandas contam com vídeos e áudios que relatam histórias reais de vítimas de violência e mostra as formas que o governo teria para ajudar a combater os crimes. A campanha publicitária custou R$ 10 milhões e vai durar um mês.

No entanto, a campanha não agradou a todos os deputados. “Nos causou estranheza o governo pagar 10 milhões de reais em uma campanha publicitária que parece querer constranger o Congresso Nacional e intimidar para que vote de acordo com o que pensa o governo e não com a consciência de cada deputado. Isso é um desrespeito ao orçamento público e institucional, no momento que há uma forte restrição fiscal. O governo cortou bilhões da educação, bolsas de estudos, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família e agora vai gastar 10 milhões para uma campanha inútil”, afirmou o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP).

O “Pacote Anticrime” tramita na Câmara dos Deputados, em regime de prioridade. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!