• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bolsonaro e Rui Costa fazem sobrevoo em municípios afetados por enchentes no extremo-sul da Bahia

Bolsonaro e Rui Costa fazem sobrevoo em municípios afetados por enchentes no extremo-sul da Bahia

Presidente e Governador não se encontrarão durante voos

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro e Rui Costa fazem sobrevoo em municípios afetados por enchentes no extremo-sul da Bahia

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai sobrevoar, neste domingo (12), os municípios afetados pelas chuvas e enchentes no extremo-sul da Bahia. O helicóptero que deve levar o chefe do Executivo e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, à região, está agendado para as 10h. 

Ainda no sábado (11), Marinho anunciou a liberação de R$ 5,8 milhões à estes municípios. A decisão deve ser publicada no Diário Oficial da União na segunda-feira (13). 

Rui Costa visita a região com Seinfra

Além de Bolsonaro, o governador da Bahia, Rui Costa, também está com sobrevoo previsto na região neste domingo (12). Uma equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) vai acompanhá-lo para dar início aos serviços de reparo nos municípios. 

A Seinfra acionou uma empresa para conservação das rodovias na região do sul da Bahia após uma das cabeceiras da ponte sobre o Rio Jucuruçu, que dá acesso ao município de Prado, ceder neste sábado (11). 

Já na BA-284, na altura do KM 17, que liga Itaramaju e o distrito de Alho, a previsão é que o tráfego seja retomado neste domingo (12). O trânsito foi interrompido após uma estrada romper em decorrência das chuvas na última quarta-feira (08). 

Na altura do KM 10, da BA-284, próximo ao acesso do distrito de São Paulino, o trânsito foi liberado após a execução das ações emergenciais pela Seinfra, ainda na sexta-feira (10). 

Na BR-489, o fluxo nos KM 02, 13 e 15 da rodovia segue interditado. A previsão é que o trecho da estrada que rompeu seja consertado logo após a ponte sobre o Rio Jucuruçu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário