Bolsonaro fala sobre audiência pública para vacinação de crianças: "Questão bastante séria"

Presidente afirma que existem opiniões rasas em torno da imunização contra a Covid-19

Por Da Redação
Às

Bolsonaro fala sobre audiência pública para vacinação de crianças: "Questão bastante séria"

Foto: Ascom / SMS

Durante transmissão ao vivo, na noite desta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre a audiência pública que vai acontecer no dia 04 de janeiro para decidir sobre a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19. "Questão bastante séria", definiu. O presidente convidou todos a comparecerem na transmissão e afirmou que o Ministério da Saúde tomará a decisão no dia 5 de janeiro. 

"Tem gente por aí que tem as mais rasas opiniões sobre vacinar ou não crianças, então dia 4 e dia 5 a saúde então decide a questão de vacinar ou não, ou em que condições, crianças de 5 a 11 anos de idade", afirmou. 

A vacinação deste público já foi autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e, na ocasião, o presidente afirmou que iria expor o nome dos técnicos que emitiram o parecer. Além disso, Bolsonaro afirma que escolheu não vacinar a filha mais nova, de 11 anos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário