Bolsonaro fala sobre críticas à indicação do filho Eduardo para a Embaixada

A declaração foi durante evento na Câmara dos Deputados

Por Da Redação
Às

Bolsonaro fala sobre críticas à indicação do filho Eduardo para a Embaixada

Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro falou na manhã desta segunda-feira (15), em evento no plenário da Câmara dos Deputados, sobre as críticas em relação à indicação do filho, Eduardo Bolsonaro, para assumir a Embaixada nos Estados Unidos.

O evento foi em homenagem ao comando de operações especiais do Exército, com a participação de outros integrantes do governo, como os ministros Luiz Eduardo Ramos, Augusto Heleno, Fernando Azevedo e Tereza Cristina.

Na última semana, o presidente sinalizou o seu interesse em indicar o filho ao cargo. Eduardo Bolsonaro disse que está disposto a deixar o cargo de deputado federal para assumir a embaixada. Disse, ainda, que “já fiz intercâmbio e já fritei hambúrguer lá”, fala que colocou em pauta as qualificações do deputado para assumir o cargo.

Durante o seu discurso, Bolsonaro falou sobre as críticas da imprensa e que este deve ser um sinal positivo.

"Por vezes temos tomado decisões que não agradam a todos, como a possibilidade de indicar para a embaixada dos Estados Unidos um filho meu. Se está sendo tão criticado pela mídia é sinal de que é a pessoa adequada”, disse.

Ainda durante a fala, Bolsonaro disse que embora tenha saído da Câmara, a casa continua nele e que gostaria de que, em momentos importantes, estivesse mais presente na Câmara, mas que pelo cargo que ocupa não é possível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário