Bolsonaro participa da formatura de novos PRFs em Florianópolis
Evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (3)

Foto: Divulgação
O presidente Jair Bolsonaro esteve na manhã desta sexta-feira (6), em Florianópolis, para a formação de novos 578 policiais rodoviários federais (PRFs).
Em depoimento, Bolsonaro pediu que os formandos tenham humildade e companheirismo durante a profissão.
"A humildade tem que se fazer presente entre nós. Se vocês se sentiram ajudados hoje por essa equipe que está aqui, vocês levem para sempre que vocês poderão ajudar muito mais gente do que nós ajudamos agora. Ou talvez, longe de ajudar, o merecimento pelo sacrifício de vocês, vocês merecem esse momento", afirmou o presidente.
Os novos formandos haviam sido aprovados em concurso em 2018, porém, foram considerados excedentes pois o limite de vagas já havia sido ocupada. No entanto, a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020, já previa a convocação dos candidatos. Em maio, Bolsonaro assinou o Decreto nº 10.378/2020 autorizando a nomeação.
Em uma rede social, o presidente publicou uma foto para registrar o momento.
- Florianópolis/Santa Catarina.
- Formatura de novos 578 Policiais Rodoviários Federais. @PRFBrasil pic.twitter.com/iSNEQuO72w
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 6, 2020