Bolsonaro passará por outro procedimento médico na véspera de Ano Novo, segundo coluna
Ex-presidente está internado no Hospital DF Star, em Brasília, desde a véspera de Natal

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá passar por um outro procedimento médico ainda nesta semana, conforme informou à coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles, o cirurgião Cláudio Birolini, que atua na equipe do ex-mandatário.
“Ainda está prevista a realização de uma endoscopia digestiva”, disse o médico à coluna na tarde desta segunda-feira (29).
De acordo com o cirurgião, o exame "provavelmente" será feito na quarta-feira (31), na véspera do Ano Novo, o que fará Bolsonaro passar a virada internado no Hospital DF Star, em Brasília.
Mais cedo, o ex-presidente foi submetido a uma cirurgia para bloquear o nervo frênico esquerdo, com intenção de conter as crises de soluço. O procedimento teve duração de aproximadamente uma hora.
No último sábado (27), Bolsonaro já havia sido submetido ao bloqueio anestésico do nervo frênico direito. Como os sintomas seguiram, os médicos decidiram repetir a cirurgia, mas agora do lado esquerdo.
O ex-presidente está internado no Hospital DF Star, em Brasília, desde a véspera de Natal. Bolsonaro se recupera de uma cirurgia feita no último dia 25 de dezembro para correção de hérnia inguinal bilateral.


