Bolsonaro pretende assumir presidência do Aliança pelo Brasil
Convenção da nova sigla acontece dia 21 de novembro, em Brasília

Foto: Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro indicou pela primeira vez, nesta segunda-feira (18), que poderá assumir a presidência do partido que deseja criar, chamado Aliança Pelo Brasil.
Ao ser questionado se assumiria a presidência do Aliança, o presidente respondeu: "acho que sim". Em seguida, ao ser perguntando se conciliar a Presidência da República e o comando da legenda não seria um acúmulo de tarefas, Bolsonaro se esquivou.
"Eu não vou discutir o partido. Está previsto quinta-feira, dia 21, a gente lançar a pedra fundamental do partido", respondeu Bolsonaro ao chegar ao Palácio do Alvorada na noite desta segunda-feira.
O presidente do Aliança Pelo Brasil tem de ser apresentado até convenção da nova sigla no dia 21 de novembro, em Brasília. A executiva terá 15 pessoas.