Bolsonaro realiza novo teste para saber se continua com Covid-19

O exame será feito nesta terça-feira (14)

[Bolsonaro realiza novo teste para saber se continua com Covid-19]

FOTO: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, em entrevista à CNN Brasil, nesta segunda-feira (13), que fará um novo teste na terça-feira (14) para saber se continua com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ainda durante a entrevista, o presidente disse estar se sentindo bem e sem sintomas da doença, mas que irá esperar o resultado do novo exame para voltar a rotina.  

“Amanhã [terça-feira, dia 14], vou fazer novo teste PCR para saber se ainda estou com o vírus. A resposta deve sair em poucas horas. Aguardo com ansiedade o resultado porque não aguento essa rotina de ficar em casa. Estou me sentindo bem”, disse Bolsonaro. 

Em relação aos sintomas, Bolsonaro disse ainda que em nenhum momento chegou a sentir falta de ar ou perda de paladar, considerados os principais sintomas do novo coronavírus. Ele disse, ainda durante entrevista, que chegou a ter febre de 38 graus na segunda-feira passada (6), mas que, após se tratar, sua temperatura não voltou a subir e está estável, até o momento.


Comentários