/

Home

/

Notícias

/

Política

/

Bolsonaro rebate acusações de violência: "Quem sofreu a facada fui eu"

Notícias
Política

Bolsonaro rebate acusações de violência: "Quem sofreu a facada fui eu"

Presidente participou de convenção do PL em Goiânia nesta sexta (29)

Por Da Redação
Bolsonaro rebate acusações de violência: "Quem sofreu a facada fui eu"
Foto: Agência Brasil

Em visita a Goiânia na noite desta sexta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o "acusam de violência" e completou "quem sofreu a facada fui eu", relembrando um episódio de quando ainda era candidato nas eleições de 2018.

Na cidade, o presidente fez um passeio de moto com apoiadores e seguiu para a convenção do Partido Liberal (PL). 

Nas redes sociais, Bolsonaro compartilhou vídeos do passeio com os apoiadores e também registros convenção, que oficializou a candidatura do deputado federal Major Vitor Hugo (PL) ao governo de Goiás. 

O presidente citou, em discurso na convenção, que Goiás foi o estado que mais visitou desde eleito. "Tenho um carinho especial por esse povo. Eu agradeço a Deus pela minha segunda vida e tenho uma missão em sendo chefe do Executivo.", disse. 

"As pessoas de bem cada vez mais estão se interessando pela política. O momento aqui é de muita festa e alegria. a estrela da festa é o Major Vitor Hugo. E o que ele quer com sua candidatura é o melhor para o seu estado. Não é fácil você ser prefeito, que dirá governador ou presidente da República. os problemas são muitos: muitas incompreensões, ingratidões. (…) Me acusam de violência política, mas quem sofreu a facada fui eu. (…) O que eu mais ouço quando estou no meio de vocês é: ‘não desista’ e ‘Deus te abençoe’", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102