Bolsonaro volta a defender voto imprenso e critica presidente do TSE

O presidente insinuou que o Barroso desconhece a realidade do Brasil

[Bolsonaro volta a defender voto imprenso e critica presidente do TSE ]

FOTO: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender nesta quinta-feira (10) o voto impresso. “Não tem como fazer auditoria nesse trem. O que for programado vai ser cumprido. Vai ser aquilo", disse ele ao acusar que o o sistema eleitoral brasileiro pode ser fraudado. 

Ao citar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, Bolsonaro insinuou que o Barroso desconhece a realidade do Brasil. “O Barroso queria o voto por telefone. O ministro sabe o que é o voto por telefone?”

Em outro momento, ele rebateu afirmação de Barroso, de que cumpriria a decisão do Legislativo caso o tema não fosse judicializado. “Que negócio é esse? Se alguém entrar com ação no STF você [Barroso] vai despachar. Uma pessoa vai querer derrubar 308 deputados e 53 senadores [quórum mínimo para aprovação do projeto? Não tem cabimento. Se o Congresso aprovar o voto impresso, vamos ter eleições com voto impresso.”


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!