Bolsonaro:“Não são sete bandidos da CPI que vão nos tirar daqui"

O chamado G7 tem atuado na apuração de ações e omissões do governo federal no combate à pandemia

Por Da Redação
Às

 Bolsonaro:“Não são sete bandidos da CPI que vão nos tirar daqui"

Foto: Agencia Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou nesta quarta-feira (30) os senadores de oposição que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O chamado G7 tem atuado na apuração de ações e omissões do governo federal no combate à pandemia.

“Não conseguem nos atingir, não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por sete bandidos que vão nos tirar daqui. Temos uma missão pela frente: conduzir o destino da nossa nação e zelar pelo bem estar e pelo progresso do nosso povo”, afirmou o presidente.

“Só tenho paz e tranquilidade porque sei que, além do povo, eu tenho umas Forças Armadas comprometidas com a democracia e com a nossa liberdade. Pode ter certeza que temos uma missão pela frente e vamos cumpri-la da melhor maneira possível, tendo, além do Poder Executivo, obviamente, os nossos amigos do Poder Legislativo, que têm nos dado um grande apoio em todas as propostas que temos apresentado para o bem do nosso Brasil”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário