Bottas supera Hamilton no 2º treino para o GP de Abu Dhabi

Pietro Fittipaldi completa treinamento na 19ª colocação

[Bottas supera Hamilton no 2º treino para o GP de Abu Dhabi ]

FOTO: Reprodução/Getty Images

Após Max Verstappen liderar o primeiro treino livre do GP de Abu Dhabi, a Mercedes fez dobradinha na segunda sessão com Valtteri Bottas registrando o melhor tempo, com 1m36s276, e superando o heptacampeão Lewis Hamilton, que está de volta após perder o GP de Sakhir por testar positivo para Covid-19, em 0s203. O holandês da RBR ficou em terceiro lugar, a 0s770 de Bottas. 

Alexander Albon levou o segundo carro da RBR ao quarto lugar, à frente de Lando Norris, da McLaren. Completaram os dez primeiros, da sexta à décima posições, Esteban Ocon (Renault), Sergio Pérez (Racing Point), Charles Leclerc (Ferrari), Daniel Ricciardo (Renault) e Lance Stroll (Racing Point). O treino ficou marcado pelo incêndio no carro de Kimi Raikkonen, que parou sua Alfa Romeo em segurança.

Pietro Fittipaldi seguiu seu processo de evolução com o carro da Haas. O brasileiro completou 18 voltas na parte inicial da sessão, mas, com 28 minutos, deu uma travada nos pneus dianteiros e relatou ao engenheiro que não sabia o motivo. Depois voltou à pista e completou sua programação sem problemas. O terceiro treino livre será realizado às 7h (de Brasília) deste sábado, enquanto a classificação está marcada para as 10h. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!