BR-324 vai a leilão após análise do TCU, diz Jerônimo
O governador tratou das concessões das BR-324 e Br-116

Foto: STF | Divulgação
O governador Jerônimo Rodrigues disse nesta quinta-feira (30) que a BR-324 deverá ir a leilão após análise do Tribunal de Contas da União (TCU).
Na última quarta-feira (29), o governador se reuniu com o ministro do Transportes, George Santoro, para tratar do edital de concessão da rodovia Salvador-Feira e da BR-116 que vai até a divisa com Minas Gerais. O documento está em análise no TCU e após essa etapa o edital será publicado abrindo a possibilidade para o leilão.
"A expectativa é que ainda esse mês de agosto , ou no máximo setembro, a gente tenha um processo de leilão sendo realizado.", declarou Jerônimo.
Na ocasião, Jerônimo Rodrigues lembrou da parceria com o governo federal que encerrou o contrato antigo e abriu espaço para o processo de uma nova concessão.
Além dos editais, o governador da Bahia também tratou de outras pautas prioritárias com George em Brasília, como a ponte sobre o Rio Jequitinhonha, o Anel de Contorno de Feira de Santana e as obras da BR-242.
Jerônimo se reuniu também com os ministros Tomé Franca, de Portos e Aeroportos, e Alexandre Padilha, da Saúde, para discutir investimentos em aeroportos, unidades de saúde e a entrega da Policlínica Regional de Remanso e do Hospital Regional de Jacobina.


